Virada Cultural 2023
Prefeitura de São Paulo | Prefeitura de São Paulo

A agência Momentum foi a responsável pela campanha da Virada Cultural 2023, organizada pela Prefeitura de São Paulo. O evento, que ocorre no mês de maio, teve 12 arenas espalhadas pela cidade, 500 atrações culturais ao vivo e reuniu mais de 4 milhões de pessoas. Guiada pelo conceito “Virada Cultura do pertencimento”, a campanha contou com um filme de 30” para TV aberta, TV fechada e canais digitais. Para ganhar mais aderência com os diversos públicos e palcos da Virada, a campanha trouxe também 5 jingles com os estilos musicais mais populares do País: rap, sertanejo, rock, samba, além da versão original, que foram veiculados nas rádios da cidade. A divulgação se estende também à mídia display programática, redes sociais, Wi-Fi gratuito, mídia impressa e mídia indoor, além de mídias de mobilidade urbana como as telas de TV de carros por aplicativo e espaços de mídia no Metrô, na CPTM e no mobiliário urbano (relógios de rua e pontos de ônibus). A campanha também teve veiculações com foco em serviços, como os encartes especiais na Folha de São Paulo e Estadão, com toda a programação do evento, além do site da Virada Cultural.

Mídia(s): TV aberta, TV fechada, Cinema, internet, mobile, redes sociais, espera telefônica, mídias alternativas, DOOH, mídia impressa, mídias sociais, mídias próprias do cliente, convenções, feiras, e acervo da Prefeitura de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: MWORKS COMUNICACAO LTDA
CRIAÇÃO: CAIO GRAFIETTI, MARCELO DINIZ, LEONARDO VIRIATO
ATENDIMENTO: TANIA PENA, THAIS MUNHOZ
RTVC: CARLA FINAMORE
MÍDIA: VERA MASSABKI, LUCAS SILVA 
PRODUTORA:  A CASA
PRODUTORA DE ÁUDIO: HITMAKER

MAIS DE NICO.AG